sábado, 18 de junho de 2011

Primeiro ano em Hogwarts (Harry Potter e a pedra filosofal)

                                                         - Capítulo um -
                          A primeira missão de Yasmin

  
Em uma casa no povoado de Godric's Hollow, nascia no dia 25 de Dezembro de 1980 Yasmin, cujo sobre nome ninguém sabe, pois alguns meses depois seus pais foram assassinados por um comensal da morte ( seguidores d' Aquele que não deve ser nomeado). 
No dia da morte de seus pais, Yasmin teve uma visita inesperada de Alvo Dumbledore, diretor da  Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que levou com ele um elfo domestico chamado Skript que teve a missão de cuidar de Yasmin até que tivesse pronta para ir a Hogwarts.
Yasmin foi visitada todos os anos por Dumbledore e por Hagrid, guarda caça de Hogwarts.

Alguns meses depois de completar 10 anos,Yasmin recebeu a carta que já estava preparada para aprender magia e bruxaria em Hogwarts, coisa que só aconteceria quando completasse 11 anos, mas como Yasmin tinha uma ligação com Harry Potter, o menino que sobreviveu. E tinha a missão dada por Dumbledore de seguir Harry para que nada o destino mudasse, e informar a Dumbledore tudo o que acontecesse.

No dia 1° de Setembro daquele mesmo ano Yasmin foi levada por Hagrid a plataforma nove e meia da Estação King's Cross as 08:00 para esperar o expresso de Hogwarts que chegaria as 11:00 horas em ponto, Yasmin chegou mais cedo porque Hagrid ainda tinha que acompanhar Harry até a plataforma.

Quando o expresso de Hogwarts chegou, Yasmin entrou rapidamente antes de qualquer aluno, e ficou no vagão 376 o vagão dos professores, la só avia dois professores a professora Minerva e o professor Snape ela ficou la ate chegarem a Hogwarts.

Quando o trêm chegou em Hogwarts todos os alunos esperaram e Yasmin foi encaminhada ate a sala do diretor la o chapéu seletor escolheu ela para a Grifinoria e então ela foi direto ao salão comunal. Yasmin sentandou-se na mesa da grifinoria. Depois que ela se sentou todos os aluno do primeiro ano entraram e foram qualificados a suas casas logo em seguida o banquete foi servido.

Depois disso ela foi levada para um quarto separado dentro do salão da Grifinoria onde somente o diretor, os professores, e os monitores sabiam. Ela foi logo em seguida chamada novamente a sala de Diretor, ele lhe deu a ordem de proteger todos os alunos principalmente Harry Potter e Neville Longbtom.

Nenhum comentário:

Postagens populares